Header Ads

ads header

Biografia


O artista potiguar Tarcísio Galvão, ou popularmente conhecido por Teagacê, traz em seu som uma mistura única indo do jazz e blues ao lo-fi e Rap, com poesia visceral nordestina, Suas músicas ambientam os ouvintes, fazendo com quem ouça sinta a sensibilidade descrita pela protagonista e se identifique a cada linha. 
Teagacê é autor de mais de 150 músicas, foi pioneiro em seu estado a integrar o projeto de âmbito nacional "Coligações Expressivas" ,lançado pela Som Livre e comandado pelo DJ Caique, um dos produtores mais influentes do Brasil, lançando a música e vídeo clipe "Reis", cujo em tempos de streaming possui números expressivos de vizualização e plays no Youtube e Spotify, rendendo elogios de artistas como o consagrado MV Bill.
O artista potiguar ainda protagonizou colaborações com artistas em franca acensão na cena como Rodrigo Zin, Isaac de Salú, Théo Somsujo, Twoclok, Rômulo Boca, e prepara novidades com parcerias com artistas que o influenciaram durante sua carreira como a banda de hardcore Psicomancia, Lucas Felix, Ber do grupo Cartel MC's, Atentado Napalm, Zen, Sid, entre outros.

Dono de uma discografia de quatro álbuns: Diáspora, de 2016, Pulsos, de 2017, Black Album, de 2018, e Okê Arô, também de 2018, o artista também participou da Coletanea Nacional RAPSTÊNCIA, promovida pelos portais Noticiário Periférico e Submundo do Som, onde pôs a faixa "Bom Dia Vietnã", junto de obras de artistas como Gigante no Mic, Kivitz, Raphão Allafin, Barba Negra (Ralph), Rato Mc, Dory de Oliveira e Siloque. Teagacê prepara para 2019 seu quinto disco, o álbum O Demônio da Máquina de Costura, além de outros projetos que vão de singles a EPs.
Desde que voltou aos palcos após o lançamento de seu segundo álbum, Teagacê abriu shows de nomes como Diomedes Chinaski, Bk, Sant, Og Thug, Matuê, Cynthia Luz, ADL, Lucas Sang, Edgar, e mais recentemente viajou até Recife (PE) para abrir o show de Hot e Oreia no Trip Hop Festival, além de ser presença frequente em festivais independentes da cidade de Natal, sendo um dos nomes mais requisitados e um dos shows mais empolgantes da cena potiguar..
Confira o trabalho de Teagacê em www.youtube.com/teaga6, ou pesquisando por Teagacê nas principais plataformas digitais de musicais e redes sociais.
Contato:

contatomeupapai@gmail.com
thcrcrew@bol.com.br
@thcdiaspora
+55849994430950

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.